segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dia de Pesagem!

Não me pesei hoje ainda, mas a pesagem de ontem vale né?

Ontem a balança da academia acusou: 70,6 kg! - 1,4 kg esta semana!!!!

Venho me esforçado bastante. Procuro seguir uma alimentação correta, com alimentos naturais e saudáveis, e peguei firme na academia.

Esta semana pretendo melhorar minha performance. Hoje já trouxe minha "malinha" e depois do trabalho e da depilação que vou fazer hoje, meu destino é a malhação.
Tô louca para iniciar o desafio Desistir Jamais!

3 comentários:

Alana disse...

PARABÉNS FLOR...

espero emagrecer tb...
aii..
como quero chegar no seu peso...

:***

Liz disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e