sábado, 18 de outubro de 2008

Dieta

Atualmente não sigo nenhuma dieta específica, estou baseando meu cardápio em tudo o que li desde a adolescência e no bom senso. Mas como gosto de ter um controle de tudo, achei uma tabela que faz os cálculos da Dieta dos Pontos. Então adicionei o link aqui do lado e pretende verificar como está o meu cardápio, vou colocar o que comi e calcular para ver se fica dentro do limite se seguisse a dieta.

Segundo a calculadora, posso consumir até 391 pontos. Achei muito, mas vamos ver... será que estou comendo menos ou mais que este parâmetro? Como entrei no Desafio Desistir Jamais, quando postar o meu cardápio (na terça), já calculo e confiro se fica dentro deste limite.

Para finalizar, fotinho da barriga que quero conquistar (se possível até dezembro):

E esta é a lombar:


Inspiração pro final de semana!

Até agora comi, no café da manhã, comi 1 banana-nanica e 1 tangerina pequena.

Vou criar um espaço para minhas receitas, adoro fazer comidinhas light!

Nenhum comentário: