segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Agora é tudo ou nada.

Hoje pela manhã minha colega disse para a irmã no telefone: Já estamos praticamente em dezembro, agora é tudo ou nada!

Fiquei pensando neste frase, e concordo. Este é o momento que temos que ser especialmente fortes, pois tem muitas festinhas de final de ano, e precisamos manter o foco.

Se a gente comer todo dia uma coisinha a mais, no final do mês estaremos frustadas, pensando porque que não deu certo, e que poderiamos ter feito melhor.

Por isso, já comecei a planejar o próximo mês.

Não fico sem comer por dois motivos:
1 - meu metabolismo é muuuito lento, e ficar sem comer deixa ele mais lento ainda.
2 - quero malhar muito para perder calorias, e sem comer não consigo malhar.
Mas combinamos que:
- vamos fazer lanches ultra lights, como melancia
- vamos tomar bastante chá
- vamos trazer almoços leves.

E eu pretendo me puxar muito nos treinos!

E você, qual sua tática para chegar em forma em 2009?

Boa semana para todas!

Nenhum comentário: