sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Estou muito motivada! Domingo corrida de revezamento, são 5,2 km para cada!
Sou movida à desafios. Não gosto muito de correr, mas como me comprometi com a equipe, estou treinando duro para completar a prova, e estou super feliz.
Espero que esta motivação para a corrida dure depois de domingo. Geralmente, sem estímulos, acabo deixando para depois, e não consigo manter uma frequência. Desta vez será diferente!
As pessoas no meu trabalho já começaram a notar mudança, e eu me senti muito feliz! Embora eu ache que não mudei muito meu peso... Vamos ver, domingo me peso...
Minha RA tá ok até agora, espero que tudo corra bem no final de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Lisa, sou do Desafio Desistir Jamais e vim conhecer seu cantinho!
Boa sorte na corrida, depois conta como foi!!


Te linkei ...
Vou passar mais por aqui.

Um grande beijo.
Bom final de semana.