terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mais uma semana de oportunidades!


Só consegui vir escrever hoje. Este findi foi uma correria, e ontem eu estava "podre".

A Corrida foi ótima!

Sexta: Sai do trabalho e fui direto no treino do percurso da prova, 40 min de corrida (com caminhadas intercaladas) e 5,2 km completados. Achei que não iria conseguir, foi super difícil. Depois da corrida fomos comer temaki (comi 2, foi minha janta).


Sábado: Correria o dia todo e jantar de massas à noite. Acabei comendo um risoto de parmesão e açafrão, mas foi bem pouquinho.


Domingo: fui a terceira a correr, fiz 5,2 km em 35 min, isso mesmo, diminui meu tempo! Foi bem dificil, mas pensei no grupo e segui firme, precisei caminhar apenas uma vez. Medalha no peito e muito orgulho por ter conseguido.


Segunda: dor e cansaço, jurei que não iria mais correr, me alimentei bem e dormi cedo.


Hoje: alimentação ok, e corrida programada para mais tarde, depois do trabalho. Sim, isso mesmo, vou continuar correndo... só que vou manter apenas 3 km até me acostumar bem com o ritmo.


Pesagem: ontem me pesei e estou com 71,5 kg. Esta semana me livrei de 0,5 kg!


É menos do que eu esperava, mas já é uma vitória! Esta semana a alimentação está regrada, porque minha meta é de -1,5 kg.


Vou abrir um espaço no blog e começar a anotar o que como, pois me incentiva muito, e me ajuda a avaliar onde acertei e errei...


Ontem comi:

Café da manhã 08:30 - 1 copo suco de laranja (2 laranjas) + 1 banana nanica
Lanche 12:00 - 1 iogurte activia de ameixa + 1 maça vermelha pequena
Almoço 13:30 - 1 sanduiche natural(2 fatias pão 12 grãos da Nutrela, 1 ponta de faca de margarina, 1 queijo lanche, 1 chester defumado, 1 ovo, muita alface e tomate)
Lanche 14:30 - 1 água H2O maça
Lanche 18:30 1 pão francês com 1 fatia queijo lanche, 1 chester defumado, 1 ponta de faca de margarina (torrada)
Janta 21:00 - 1 bife acebolado- alface


Tomei café, não tomei chá branco ontem.
Pontos negativos: Lanche das 18:30, não precisava ser tão calórico e pouco nutritivo.
Pontos positivos: Deixei de comer 2 quadradinhos de chocolate que ganhei. Fui mais forte e dei os chocolates para uma colega de trabalho.
Pontos à melhorar: Tomar mais chá branco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pela corrida e por não desistir. ;-) E mesmo que pareça pouco o peso eliminado comemore, e plante e com certeza semana que vem atingirá sua meta.

Bem bacana a sua analise do cardápio! Continue assim, melhorando sempre.

É o que eu tento todos os dias.

Um beijo.