sábado, 8 de novembro de 2008


Ontem no treino do percurso da prova, foi muito difícil, em alguns momentos tive que caminhar, mas no final completei todo o percurso (5,2km) em 40 min.
Disse que iria ceder meu lugar para alguém, mas fui incentivada a continuar, mesmo caminhando em alguns pontos.
Fiquei exausta!!! Hoje não treino, para descansar, e amanhã é o grande dia!
Torçam por mim...
O Findi começou, e neste me propus a ter sempre o pensamento:
Hoje de café da manhã, só meu shake e 1 fatia de pão integral light.
Tudo ok até agora, vou seguir o cardápio de um dia de semana normal, e está tudo bem até agora.
Desejo que todas as colegas do Desafio Desistir Jamais consigam passar por este findi sem estragos no corpicho.
Bjokas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii.. Obrigada pelo comentário e incentivo, adorei.
Você vai arrasar na corrida, :D

Vamos todas cuidar do corpinho nesse final de semana, pensando na praia no final do anO!

Beijocas