terça-feira, 25 de novembro de 2008

Avaliação Semanal: Pesagem e cardápio.

Pesagem:

Acho que descobri porque tanta diferença no peso.

Não tenho balança em casa, então me peso na academia e em uma farmácia na esquina da minha casa. No sábado e domingo quando me peso na academia, meu peso é um (um pouco menor) e na segunda quando me peso na farmácia meu peso é outro (cerca de 1,5 kg maior!!!).

Pensei em levar em consideração o peso maior, mais pensando bem, a balança da academia é muuuuuuito mais "confiável" que a balança da farmácia, por vários motivos. Então, a partir desta semana vou me pesar e postar o peso da balança da academia, sempre.

Esta semana (domingo): 69,5 kg!!!!

Sendo assim já atingi minha primeira meta, que era passar da casa dos 70 kg. uhu!!!!

Hoje vou me pesar, só para garantir...

Sobre o Cardápio:

- café da manhã: 8:30
shake de banana (como sempre!) + 2 bisnaguinhas com um pouquinho de margarina light.
- lanche: 11:30
1 iogurte corpus light
- almoço: 13:00
2 colh. de risoto de frango (fui eu mesma que fiz, o mais light possivel...) + 1 ovo cozido + muita salada de alface + 5 colh de gelatina de uva verde.

- lanche/janta: 20:00
1 calzone de filet + 1 punhadinho de pipoca + 1 nestea light de pessego.
Foi um dia atípico porque fui convidada para uma sessão de pré estreia do filme "Queime depois de ler", então acabei "jantando" umas besteiras...




O Filme: muito bom, dei muita risada o filme todo. É um dos filmes mais engraçados que vi últimamente. Vale a pena conferir. Além de poder ver o super gato Brad Pit também, né...
Sinopse: o ser demitido por alcoolismo, o veterano da CIA Osborne Cox decide escrever um livro revelando segredos do governo. Ao saber disso, sua mulher Katie rouba os arquivos para usar contra ele no processo de divórcio. Acidentalmente, o material cai nas mãos de dois funcionários de uma academia nos subúrbios de Washington, Linda e Chad. Visando arranjar dinheiro para pagar as cirurgias plásticas que Linda sonha em fazer, eles chantageiam Cox. Para resolver o caso, é contratado o agente Harry Pfarrer, que coincidentemente é amante de Katie e mantém uma relação virtual com Linda.


Hoje, treino "hard"...

2 comentários:

Franci:) disse...

Tô passando pra contar uma novidade.
Seu blog foi premiado com o premio DARDOS. Se possível da uma passadinha no link que vou te passar pra conferir o voto de confiança depositado em seu blog amiga.
Bjokas.

http://guiadesaude.blogspot.com/2008/12/tambem-ganhei-o-prmio.html

Anônimo disse...

OIe...
Achei muito interessante seu blog,parabéns!
Criei o meu a poucos dias e espero receber sua visitinha!Conto com suas dicas viu??
Entrei para sua torcida!
bjo bjo
http://aristela.spaceblog.com.br