quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Treino em dia = Satisfação pessoal


Esta sou eu feliz da vida com a medalha da maratona de revezamento. Todos os participantes que finalizam o percurso recebem medalha, e eu adoro isso porque incentiva à todos, principalmente os que correm por prazer, saúde, companherismo. Acho que é a expressão perfeita da conhecida frase:
O importante é competir!
E confesso que esta medalha dá orgulho, significa que você foi capaz de completar o percurso, não importa o tempo, a colocação, e sim o sua capacidade de superar seus desafios pessoais.
Depois da corrida de domingo, na terça, corri na esteira 5 km em 40 min (intercalando com caminhadas). Agora quero ver se não perco o ritmo.
A Dieta está ok. Finalmente percebi que comendo sempre alguma coisa "extra", colocava
tudo a perder, e dezembro está aí! Estou seguindo corretamente, comendo alimentos saudáveis nos horários certos, e pretendo seguir assim. Tô louca para me pesar no domingo.
Comecei a tomar mais chá branco. Faço 2 litros e deixo na geladeira, levo um pouco para o trabalho, e quando chego em casa tomo o restante. Dizem que se você fizer em quantidade, deve tomar no máximo em 24 horas, para não perder as propriedades.
Avaliação do desafio Desistir Jamais nesta semana:
- água - ok
- chá branco - ok
- 5 frutas/legumes - ok
- atividades física - ok
- postar peso - ok
- postar cardápio terça - ok
Vamos ver o resultado desta semana 100%...

3 comentários:

Ada Sheila disse...

Oi Lisa....quero agradecer pela sua visita em meu blog...fique a vontade para opinar, criticar etc...rssss

Adorei seu cantinho...parabéns...

Tenho certeza que com juita força e determinação vc chegara a sua meta...acredite nisso...

Bjosss

Anônimo disse...

Olá Lisa!
Tbm estou participando do desafio desistir jamais e vim vonhecer teu blog!
Eu sempre quis correr...mas começo as caminhadas e qdo chega a hora H... não aguento nadinha! rsrsrs
Bom domingo e boa sorte na pesagem, com as metas do desafio a 100% tenho certeza que terá ótimos resistados!
Bjux

Amanda disse...

Oi Lisa prazer...passei aaqui para te conhecer um pouquinho e adorei o seu blog,aguardo sua visita...beijos!!!